Quem Somos

Apresentação

 

A empresa Elevadores Triângulo /Casa da Acessibilidade, agrega a experiência profissional de três irmãos , atuando a mais de vinte e cinco anos no segmento industrial e automotivo, com equipamentos pneumáticos, mecânicos e hidráulicos.

 

A união entre as partes e a inclusão da nova geração na engenharia dos produtos, proporcionou crescimento e dinamismo, com consequentes resultados, tornando-se confiável no desenvolvimento e fornecimento de equipamentos e produtos, passando a ser referência de qualidade para os equipamentos de sua fabricação.

 

 

 

Perfil - Acessibilidade

 

Dificuldades naturais encontradas, por parte, tanto de usuários quanto da grande gama de empresários de vários setores, fizeram por despertar o interesse e por consequência, direcionar os caminhos do que se tornou hoje uma das principais atividades empresa, com atendimentos a diferentes áreas do segmento de acessível.

Missão

Viabilizar produtos e equipamentos que permitam aos usuários portadores ou  não de necessidades especiais o direito de ir e vir, o direito a informação e o desenvolvimento sócio-econômico da comunidade, promovendo assim a igualdade entre todos.

 

Visão

Ser uma empresa referência a nível nacional em informação, desenvolvimento e comercialização de produtos para acessibilidade com qualidade e preço justo aos clientes.

 

Valores

1 -  Desenvolver pessoas, abrindo horizonte para um mundo inclusivo.

2 -  Inovação em produtos para facilitar a rotina do portador de necessidades especiais, seja ela temporária ou permanente.

3 -  Garantia de equipamentos/produtos com alta confiabilidade para o cliente.

4 -  Produzir resultados com ética e honestidade.

5 -  Preço justo ao produtos comercializados.

6 -  Respeito ao Meio Ambiente e a Comunidade.

7 -  Igualdade para todos.

Envio e Frete

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa por SEDEX ou Encomenda PAC(Correios), da forma mais rápida, segura e econômica. Para mercadorias acima de 30 kg(peso Real ou cubado(cm3), o que for maior conforme regras do correio), as mercadorias serão entregues via transportadora terrestre.

Prazos e Regras estimados para as Entregas

OBS: Estes prazos são para a entrega, após a postagem do produto, a postagem do produto é de acordo com o prazo estipulado em cada produto.

SEDEX: sua encomenda será entregue em seu domicílio em até 5(cinco) dias úteis após o Prazo de Postagem estipulado na página de detalhe de cada produto.

Produtos que a soma dos 3 lador for superior a 200 cm, são enviados apenas pelo PAC.

ENCOMENDA PAC(Correios): sua encomenda será entregue em seu domicílio, entre 5 a 11 dias úteis após o Prazo de Postagem estipulado na página de detalhe de cada produto.

PRAZO DE POSTAGEM: inicia-se sempre após o pagamento,ele é o tempo requerido pela loja para processamento dos pedidos e entrega aos correios ou agentes transportadores.

Em decorrência da EC(Emenda Constitucional) 87/2015, tornou-se obrigatório  a partir de 01/01/2016 o recolhimento da diferença de alíquota(DIFAL) nas vendas interestaduais para o consumidor final.
Esse imposto é recolhido por operação na emissão de cada nota fiscal, e isso pode gerar atraso nas postagens das encomendas em até 2 dias úteis. 

Obs: Os prazos de postagem e entrega são estimados e poderão sofrer alterações para mais ou menos dias em função de disponibilidade de estoques de nossos fornecedores, e atrasos decorrentes de transportadoras e correios.

Para mercadorias acima de 30 kgs(peso real ou cubado(cm3), o que for maior conforme regras do correio), a entrega será feita via transportadora terrestre. Em caso de Frete Grátis, fica ressalvado à loja o direito de escolher a melhor forma de envio do(s) produto(s).

TRANSPORTADORA: sua encomenda será entregue em aproximadamente 5(cinco) dias úteis nos estados:SP/RJ/RS/DF/GO/ES/PR/SC, interiores e demais Estados em aproximadamente 20 (vinte) dias úteis após o Prazo de Postagem estipulado na página de detalhe de cada produto.

 

Trocas e Devoluções

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Cirúrgica Express em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casa da Acessibilidade não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Forma de Ressarcimento,reembolso e prazos:

Compra através de Cartão de Crédito:


Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento.
O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.  O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O  prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.

 

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 

A Casa da Acessibilidade trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo.

 

Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    Embalagem aberta ou avariada;

    Produto avariado;

    Produto em desacordo com o pedido;

    Falta de acessórios ou de volume.



Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet.

 

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato com a Casa da Acessibilidade

 

Imagens

Todas as imagens são meramente ilustrativas!