Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
 

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
 

• Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

As solicitações de desistência ou troca da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (34) 98443 6816 ou do email: contato@casadaacessibilidade.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
 

b) a mercadoria seja devolvida a Casa da Acessibilidade em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

c) Nas solicitações de desistência ou troca de produtos de uso pós cirúrgico, é importante a etiqueta/lacre do produto.

 

d) O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casa da Acessibilidade não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:

Compra através de Cartão de Crédito:

• Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s), mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento e após a constatação de que o produto está em estado conforme aos mencionados acima, nas letras a, b, c e d. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.
 


Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária:

• O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s), mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento e após a constatação de que o produto está em estado conforme aos mencionados acima, nas letras a, b, c e d. 
• O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

 

Trocas:
No caso de troca de produtos por opção do cliente, as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.  O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais e estar de acordo com o estado mencionado acima nas letras a, b, c e d. É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do(s) produto(s)

 

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 

A Casa da Acessibilidade trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo.

Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;

    • Produto avariado;

    • Produto em desacordo com o pedido;

    • Falta de acessórios ou de volume.


Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet.

 

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato com a Casa da Acessibilidade

 

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